New Americana
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[RP]Free Afternoon

2 participantes

Ir para baixo

[RP]Free Afternoon Empty [RP]Free Afternoon

Mensagem por Mellany Lancaster Ter Nov 22, 2016 2:21 pm

Free Afternoon
LOCAL:Shopping de Burkittsville(Cinema do shoppíng)

PARTICIPANTES:Mellany Lancastter e James Brower

HORA:16h20min

STATUS: Aberta
Mellany Lancaster
Mellany Lancaster
jornalismo (u)

jornalismo (u)

Mensagens : 40
Data de inscrição : 09/08/2016
Idade : 25
Localização : Burkittsvile

Ir para o topo Ir para baixo

[RP]Free Afternoon Empty Re: [RP]Free Afternoon

Mensagem por James Brower Sáb Nov 26, 2016 2:33 pm

o telefonema, o encontro e a festa
 SIM! James Brower, um nerd, NAMORANDO. Era estranho imaginar isso. Era estranho ser eu. Estava passando um tempo sozinho com Mellany pra esfriar a cabeca, dar um tempo do mundo e esquecer tudo que estava acontecendo. Apenas eu e ela. Peguei sua mão e fui andando com a tal pelo shopping, indo até uma sorveteria no segundo andar para pedir dois milkshakes e fui com a tal até uma mesa ali perto. 
                                                                                                                                                                           Fitei Mellany, sorrindo. - Isso tudo é tão... Estranho. Viajar pra terra natal, quem diria? - Indaguei, fitando a garota. Dei um gole no milkshake e analisei o recinto, olhando para os lados e ao mesmo tempo ouvindo Mellany. O lugar estava meio vazio, já que pouca gente estava por ali naquela hora. Ao terminar a conversa e o milkshake, esperei Mellany, fitando seus brilhantes olhos. Me aproximei da tal, passando pela estrutura da mesa e dando um selinho na garota. Fiquei pensando no que iria fazer caso encontrasse meu pai e como eu iria reagir ao ver meu pai novamente caso eu o encontrasse. 

feat: the team!

James Brower
James Brower
geeks (u)

geeks (u)

Mensagens : 16
Data de inscrição : 06/09/2016
Idade : 26
Localização : burkitsville

Ir para o topo Ir para baixo

[RP]Free Afternoon Empty Re: [RP]Free Afternoon

Mensagem por Mellany Lancaster Dom Nov 27, 2016 4:35 pm

At the shopping
Free afternoon with my nerd prince <3

Quase um mês depois de ter chegado aqui em Burkittsville, muita coisa mudou. E não, eu não consegui encontrar meu irmão Dimitri ainda, espero encontrá-lo logo em breve. Mas acabei descobrindo algumas pistas que pode indicar que ele pode talvez estar mais perto de mim e eu não perceber, sabe ?  Voltando, nesse primeiro mês que se passou, muita coisa e muita gente mudou. E como mudou ! Eu, por exemplo, tou namorando ! Pois é, quem diria que eu finalmente iria sair da solteirice nesse primeiro mês aqui na cidade e logo com meu melhor amigo nerd ?
Eu tou mesmo apaixonada, James é um fofo e faz de tudo pra me deixar feliz ! Posso ter pedido um namorado melhor do que esse menino ? Gabriel, Owen e meus outros amigos continuam do mesmo jeitinho divertido de sempre, então era apenas uma questão de tempo até eles conhecerem uma garota legal que os queira, não é ? Nesse meio tempo de quase um mês aqui na cidade, a cidade também estava assustadoramente mais calma do que o normal e eu nunca mais ouvira falar de assassinato nenhum por esses lados. Mas como não duvidava nada que o assassino fosse atacar e matar logo, era melhor aproveitar essa época de tranquilidade.
Então, como hoje completou quase um mês que eu e Jay começamos a namorar, decidimos ir ao shopping da cidade e comemorarmos o um mês de namoro assistindo um filmezinho no cinema e indo tomar um sorvete depois.-Ah Jay, vai ser bom voltar para sua terra natal, para resolvermos esse mistério todo do seu pai e, quem sabe lá, não encontramos meu irmão, não acha ? - Eu dizia, enquanto eu bebia calmamente do milkshake que Jay comprara pra mim(quanto cavalheirismo !), procurando animar meu fofo.
E eu também queria conhecer o lugar onde Jay nasceu, já que ele não parava de falar da cidade natal dele. Depois que eu e Jay trocamos um selinho fofo, percebi que até mesmo ele parecia estar um pouco longe dali e tentei animá-lo com os filmes que estavam em cartaz.-E então, o que vamos assistir quando formos ao cinema ?-Eu perguntei á James, curiosa.


notes: alguma ; tags: James Brower ; vestindo: isso; Thanks Maay From TPO.


Última edição por Mellany Lancaster em Qui Dez 01, 2016 2:17 pm, editado 1 vez(es)
Mellany Lancaster
Mellany Lancaster
jornalismo (u)

jornalismo (u)

Mensagens : 40
Data de inscrição : 09/08/2016
Idade : 25
Localização : Burkittsvile

Ir para o topo Ir para baixo

[RP]Free Afternoon Empty Re: [RP]Free Afternoon

Mensagem por James Brower Seg Nov 28, 2016 10:10 pm

o telefonema, o encontro e a festa
 - Que tal... Animais Fantásticos e Onde Habitam? - Tinha levado Mellany apenas uma vez no cinema: Pra ver algum filme de espionagem que foi tão ruim que nós preferimos comer no Burguer King e voltar para Faculdade. Levei em consideracão a ideia de Mellany e ajudar a garota em busca do irmão. Eu pensava que estava ligando todos os pontos, os reunindo: Me sentia um detetive.


 Dei um sorriso e comprei os nossos ingressos com a última grana do mês que havia sobrado: O resto foi na passagem de ida pro Canadá. Os próximos dias iriam ser corridos. Enquanto Mellany já havia arrumado sua mala e estava apenas esperando, nós não estávamos na mesma situacão. Eu, Owen e Gabriel não sabíamos diferenciar nossos casacos, o que fazia com que a carteira do outro sempre ficasse na roupa do outro, ou seja, nossos pertences sumiam mais que um Seminviso. - A viagem é amanhã de noite. Vou arrumar a mala ainda hoje, prometo. - Indaguei, sorrindo. Abracado com Mellany, peguei os ingressos e segui com a tal até a sala de cinema, tentando me animar. Mandei uma mensagem para Owen.


 "Separa as passagens e as roupas que acha que são de cada um. Temos que arrumar logo a mala, é amanhã, cara." - E enviei. Ao ver que o celular dele provavelmente havia sido notificado, desliguei o celular, acariciei o rosto de Mellany e deitei sua cabeca sob meu ombro. Esperei o filme comecar, apenas me concentrando na sala de cinema e na incrível garota ao meu lado, que, sem dúvida, era uma das melhores coisas que já haviam acontecido na minha vida.




feat: the team!

James Brower
James Brower
geeks (u)

geeks (u)

Mensagens : 16
Data de inscrição : 06/09/2016
Idade : 26
Localização : burkitsville

Ir para o topo Ir para baixo

[RP]Free Afternoon Empty Re: [RP]Free Afternoon

Mensagem por Mellany Lancaster Qui Dez 01, 2016 2:11 pm

Fun at the shopping
Free afternoon with my nerd prince <3

James era com certeza o melhor namorado do mundo e sempre estava disposto a me fazer sorrir. Uma prova disso foi quando ele disse que íamos assistir Animais Fantásticos e Onde Habitam.Cara, dese que saiu o primeiro trailer, eu estava doida para ver esse filme ! E o melhor de tudo era que ano que vem teria mais um programa para mim e para Jay : irmos ver Star Wars : Rogue One ! Eu sou obcecada por Star Wars, então precisava encerrar meu ano com chave de ouro, vendo esse filme no cinema com meu fofo !-O que acha de comprarmos chocolate ? Cinema sem pipoca, refri e uma barra enorme de chocolate não rola de jeito nenhum.-Eu perguntei á James, sorrindo marota.
Eu e James fomos então comprar nosso ''lanchinho'' aonde vende as pipocas do cinema mesmo, dei meu ingresso para o segurança e eu e Jay entramos na sala de cinema. Mas, com eu temia, a sala do cinema estava fria, por causa do ar-condicionado, então James passou seu braço em volta do meu ombro e eu deitei minha cabeça ali, agradecida. -Valeu, eu esqueci meu casaco no meu quarto. Aí,quando vamos para o Canadá ?-Eu disse á Jay, enquanto esperávamos o filme começar e perguntei, quando a sala enfim escureceu, indicando que o filme já começara.



notes: Diversão no shopping ; tags: James Brower ; vestindo: isso; Thanks Maay From TPO.
Mellany Lancaster
Mellany Lancaster
jornalismo (u)

jornalismo (u)

Mensagens : 40
Data de inscrição : 09/08/2016
Idade : 25
Localização : Burkittsvile

Ir para o topo Ir para baixo

[RP]Free Afternoon Empty Re: [RP]Free Afternoon

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos